Lançamentos: Banda do Mar, Muse, Blur, Brandon Flowers e outros

banda do mar

Este final de semana foi cheio de lançamentos. Mas se você preferiu ficar debaixo das cobertas vendo filme e naquela tal maratona de House of Cards, separamos algumas novidades para você não ficar de fora.

Na sexta (20), o trio formado por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira lançou um segundo videoclipe da Banda do Mar. “Dia Clarear” foi gravado no Rio de Janeiro, entre dezembro de 2014 e janeiro de 2015, com os três pegando leve, olhando a vida passar e ficou meio falso. Só dar uma olhada nas carinhas de desconfortável que a Malluzinha fez. Algumas imagens foram captadas por Camelo, com uma câmera Bolex. Confere aí:

Já dias depois, nesta segunda (23), Marcelo Camelo lançou uma música inédita para seu trabalho solo. Intitulada “pazpazpazpazpazpaz”, que tem mais do que clara a mensagem, é uma canção instrumental, que mais parece um lamento da falta dela.

No sábado, foi a vez do Modest Mouse lançar o seu vídeo, com a participação da atriz de Orange Is The New Black Natasha Lyonne. A canção é “Lampshades On Fire” e está no recente álbum do grupo Strangers To Ourselves. Muita gente bêbada e umas cenas tipo “que nojo!”. Dá uma sacada:

Comemorando os 47 anos do frontman Damon Albarn, o Blur soltou na segunda a música “Lonesome Street”, terceiro single do próximo álbum de inéditas da banda!

O agora magérrimo Brandon Flowers lançou na noite desta segunda, no programa de Annie Mac, na BBC Radio 1, “Can’t Deny My Love”, parte do segundo álbum solo do vocalista do The Killers, The Desired Effect, previsto para sair em 18 de maio.

Teve também o Muse soltando sua nova música. “Dead Inside” estará em Drones, disco que o trio britânico solta na praça em junho. Se liga: