Last Days of Joy, mais um finalista do concurso de bandas do Jukebox Festival

Chegamos à quarta e penúltima banda finalista do concurso para abrir o Jukebox Festival a ser apresentada por aqui. Desde 2010 tocando juntos sob o nome de Last Days of Joy, o som da banda é um indie rock simples e eficiente, com uma pegada bem dançante e fácil de curtir. Inicialmente chamada The Lighters, a banda é a união dos irmãos Marcus e Caio Filiputti (baixo e bateria, respectivamente) com o guitarrista Kadu Gasparini e o vocalista/guitarrista Muka Portescheller, que há alguns anos já fazia um barulho na interwebs com seu antigo projeto solo, o Robot From 1984.

O Last Days of Joy ganha o ouvinte logo na primeira música do Myspace. “Seven Steps”, que também nomeia o EP da banda lançado em 2010, tem jeito de hit. O riff inicial embalado pelo ritmo que convida pra pista já faz abrir um sorriso logo de cara. O refrão vem como uma pedrada, mostrando o enorme potencial que eles têm. Mas como ficar descrevendo música não ajuda muita coisa, ouçam o som do Last Days of Joy e tirem suas próprias conclusões se eles merecem abrir o Jukebox Festival.

Para saber mais sobre o Last Days of Joy é só acessar o Myspace ou seguir @lastdaysofjoy. O EP está disponível para download aqui.

Após as 5 bandas serem apresentadas, a votação será aberta e ficará no ar por uma semana.


8 Comentários para "Last Days of Joy, mais um finalista do concurso de bandas do Jukebox Festival"

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *