LCD Soundsystem e Gorillaz chegando ao fim

Se você achou que o final de semana fosse curar a tristeza da separação dos White Stripes, enganou-se. Não bastasse a dissolução da dupla, outras tragédias musicais aconteceriam nos dias seguintes.

No sábado, em um post no site do LCD Soundsystem, foi anunciado que a banda está chegando ao fim. No comunicado, fica estabelecido que James Murphy e companhia farão um show, que acontecerá no dia 2 de abril, no Madson Square Garden, em Nova Iorque, e que será o último da banda.

O LCD Sounsystem tem três shows marcados no Brasil – Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre. Todas apresentações marcadas, aqui e no exterior, não serão canceladas.

Outra notícia do mal que foi revelada durante o final de semana foi o término do Gorillaz. O impresso britânico The People é quem joga a bomba. Segundo o jornal, Damon Albarn e Jamie Hewlett teriam decidido terminar as atividades da macacada.

O The People é um tablóide e a história toda é recheada de desentendimentos e disse que me disse, tudo bem típico de textos do tipo, como pode ser lido aqui. No entanto, nenhuma informação oficial foi liberada ainda, e como a esperança é sempre a última que morre, ainda pode haver salvação neste caso.

  • LCD Soundsystem já vai tarde, mas aí vai também o velho ditado: antes tarde do que nunca.

  • Bruno K.

    Cara, Gorillaz é uma das minhas bandas favoritas!!!
    ouço-os desde criança!!! Aliás foi uma de minhas primeiras paravras “golilass”.

    🙁 so sad 🙁