Less a Bullshit

Esses dias recebi uma daquelas solicitações de amizade no Orkut de bandas fazendo divulgação, e como não tenho recebido coisas muito boas por esse meio, deixei um pouco de lado. Ela ficou lá me esperando na minha Home, até que uma hora e resolvi lhe dar atenção. Me surpreendi.

O nome da agradável surpresa é Less a Bullshit, também conhecida como L.A.B., banda recém-nascida vinda direto de Novo Hamburgo (RS). Assim que entrei no MySpace deles percebi que vinha coisa boa só pelas influências, sem nem ter ouvido ainda. Estão entre elas Daft Punk, TV on the Radio, David Bowie e Kraftwerk. Assim que o player começou a tocar me senti atacado por músicas interessantíssimas. Boas melodias embaladas por batidas dançantes, riffs de guitarra e muito sintetizador, tudo bem distorcido para dar aquele aspecto meio robótico, meio futurista. Outro detalhe interessante, que dificilmente vejo nas bandas de electrorock brasileiras são as letras totalmente em português, que diferente do que muitos pensam e dizem, se encaixam muito bem com o som. Mais um ponto para eles.

A partir de hoje começo a dar mais atenção às bandas que vem “bater à minha porta”, e deixo a recomendação de uma, que mesmo acabando de conhecer, está ocupando um bom espaço do meu tempo usando fones de ouvido. Mais uma boa representante da nova safra de bandas brasileiras, porque regionalismo tá fora de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *