Letuce no palco e João Brasil lançando inédita são os destaques da festa J&B® City Remix, hoje, no RJ

Depois de tanto falar sobre o projeto bacanudo do whisky J&B, o safári urbano por terras cariocas finalmente culminará numa festa classy comandada pelos mashups inusitados de João Brasil. Quem também estará no palco da noite City Remix é a dupla Letuce, que deve apresentar belas performances de faixas de seu elogiado e recém-lançado Manja Perene.

Todo esse movimento rola hoje no Studio RJ, a partir das 22h. Quem for vai conferir também algumas canjas dos grandes Ed Motta, Charles Gavin, Chico Dub e Davi Moraes. Completa o line-up o DJ Tuta Discotecário.

Se você ainda não estiver convencido a ir à balada, aí vai um senhor motivo: você será uma das primeiras pessoas a ouvir a nova música de João Brasil. O mestre dos mashup lança seu próximo hit na noite do J&B® City Remix. A faixa foi produzida a partir de sons capturados em diversos lugares e ocasiões do Rio de Janeiro.

Se você ainda não conhece o J&B City Remix, dê uma vasculhada pela nossa tag e também acompanhe o que já rolou na fanpage do projeto.

Então, estamos combinados? Reserve um espaço na agenda, porque hoje à noite sua ida ao Studio RJ é imprescindível. Para mais informações, é só dar uma olhada no serviço da festa, logo abaixo:

FESTA J&B CITY REMIX – STUDIO RJ

Local: Studio RJ – Av. Vieira Souto, 110 – Arpoador

Data: quinta-feira, 29.03

Horário:22h

Valor: R$ 50 na porta e R$ 25 na “lista amiga”

Show: Letuce com participação de Ed Motta, Charles Gavin e Davi Moraes

Discotecagem: DJ João Brasil e Tuta Discotecário

Contato Studio RJ: (21) 2523-1204

Envio de nome para “lista amiga”: www.studiorj.org