Levi’s Music 2010: Ajude uma banda a decolar e dê uma força pro Move!

Trazemos resenhas, entrevistas, notícias, clipes recém-lançados e mais um bocado de novidades pra vocês, sempre querendo ajudar – mas, dessa vez, viemos pedir. Começa nessa quinta-feira (1ª) a nova campanha da Levi’s Music. Nesse ano, cinco curadores foram selecionados e cada um deles escolheu sua banda favorita para apadrinhar. E o Move não ficou de fora dessa. Fomos encontrar nossos novos afilhados (engraçado isso, haha) lá em Vitória, no Espírito Santo, atendendo pelo nome de Zémaria. Conhece? Pois bem.

O Zémaria, apesar do que se pode deduzir pelo nome, passa longe de ser uma banda de carimbó, axé ou folk. O quarteto faz um electro-rock finíssimo e já estrelou uma entrevista e uma resenha em nossas páginas. Em abril, você ainda encontra os rapazes na Rolling Stone em duas seções: no publieditorial da Levi’s Music, que ficou bem legal, e na coluna Ouça Também, do Léo Dias.

Clique pra votar

Ouviu? Gostou? Então corre no site da Levi’s e vota neles. A banda vencedora ganha a gravação de um videoclipe produzido pela grife e ainda fica em destaque na home do YouTube! Os curadores também devem ganham um prêmio bacanérrimo. Então faz essa por nós, vai! Até a Hebe Camargo já deu uma força.

E não podemos deixar de comentar do orgulho que temos em participar de uma campanha com uma galera tão fina quanto Pablo Miyazawa (Rolling Stone), Alê Youssef (Overmundo/Studio SP), Ana Garcia (Coquetel Molotov) e Tico Santa Cruz (rá!), que apadrinharam Nevilton, Stop Play Moon, Sweet Fanny Adams e Stellabella, respectivamente.