Liam Gallagher dá entrevista e distribui insultos

LiamGallagher_Getty475945457080414.article_x4

Liam, o polêmico. Foto: Google Images

É possível escrever um livro com todas as frases polêmicas lançadas por Liam Gallagher. Dia vai, dia vem o ex-Oasis volta à mídia por conta de alguma declaração problemática. Nessa semana ele não só reviveu a eterna briga com o irmão, Noel, como também o convidou para uma turnê de volta, “pelos fãs”.

A entrevista foi para a Q Magazine. Nela, Liam faz uma análise de algumas músicas do Noel Gallagher’s High Flying Birds e, além de criticar intensamente as canções, chegou a dizer que “In The Heat of the Moment” parecia bastante algo do Blur, vista como a grande rival do Oasis nos anos 90.

Liam também disse ser um “lobo solitário”, que havia cortado muitas amizades e que, do seu ponto de vista, a produção de música é influenciada mais pela vida do compositor do que por outras músicas. “Música ruim vem de vidas chatas”, afirma.

O convite para reunir o Oasis também surgiu na entrevista. Segundo o cantor, o fãs querem que isso aconteça, e ele estaria disposto a fazer uma turnê de um ano com o irmão. As últimas declarações do Noel, por outro lado, não levam a crer que os irmãos podem cantar juntos novamente. Mas nós também não achávamos possível um Gallagher tocando “Tender” ao lado de Damon Albarn, né?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *