Liam Gallagher dá mais detalhes sobre o disco do “novo Oasis”

liam

Em uma entrevista ao braço italiano da rádio Virgin, Liam Gallagher confirmou os planos de lançar um disco com os remanescentes do Oasis e espera ver esse novo trabalho disponível nas prateleiras já no próximo verão europeu – nosso inverno, obviamente.

“Nós já temos umas três músicas e elas estão soando fucking incríveis”, relatou o vocalista. Ainda sobre o esperado novo álbum, Liam avisa: “Não é uma nova direção. Não estamos fazendo reggae ou rap. Pode ter um pouco mais de energia e soar mais fresco, mas não será nada tão diferente assim.”

Sobre as gravações do disco, o Oasis News afirma que fontes chegadas à banda dizem que o irmão de Noel está mandando todo o processo de  composição e estúdio ser filmado – ou seja, um DVD com um documentário dos bastidores do álbum deve vir junto com o possível futuro CD da banda, que ainda não tem nome. O suspense, aliás, ainda gira em torno de nomes, principalmente o do grupo em si. Nomes como “Oasis 2.0” alimentam as fofocas sobre como chamaremos essa nova empreitada de Liam, Gem Archer, Andy Bell e Chris Sharrock. Aliás, outro detalhe sobre a formação do grupo é que ninguém sabe ao certo o nome do baixista que Liam chamou, apesar de nomes como Jamie Kelly e Mani, do Primal Scream, terem sido sondados pela mídia.

Independente do baixista escolhido, por favor, Liam, não faça isso com seus fãs. Não monte uma banda para chamá-la de Oasis 2.0. Sério.

  • Andy Bell passou pra guitarra ou o Oasis 2.0 vai ter 2 baixos?

  • Gerhard: Andy Bell passou pra guitarra ou o Oasis 2.0 vai ter 2 baixos?

    Passou sim, cara. Ele e Gem nas guitarras.

  • Irado. Simpatizo gratuitamente com o Andy. No mais, Oasis sem Noel = Fail.