Liam Gallagher quer reunião do Oasis em 2015

Liam Gallagher andou declarando à revista Rolling Stone que está aberto a uma reunião do Oasis em 2015. O motivo seria os 20 anos do álbum (What’s the Story) Morning Glory. Além de fazer as pazes com o irmão Noel, o vocalista do Beady Eye quer fazer um turnê especial, tocando todas as canções do LP. “Em 2015, se conseguirmos colocar nossas diferenças de lado, podemos fazer uma turnê e tocar o álbum na íntegra para o 20º aniversário”, disse Liam, que ainda avisou de antemão que “Tem de haver respeito dos dois lados”.

Enquanto isso, Noel Gallagher está prestes a lançar seu tão esperado disco de estreia, High Flying Birds e, diferente do irmão, nunca escondeu a vontade de tocar as faixas de “Morning Glory” e outros clássicos do Oasis. Levando isso em conta, Liam provocou: “É ele que está sempre falando nisso, quero acabar com o sofrimento dele. Mas ele precisa fazer as coisas dele primeiro, pra perceber que não é assim tão bom sem o irmão. Tem que partir dele. Estou disposto a isso – não estou desesperado. Se não acontecer, estou me lixando. Estou bastante contente com o Beady Eye. Parece que o ego de Liam Gallager não vai mudar nunca.

O jeito é torcer pela tal iniciativa de Noel, em nome do legado da antiga banda de Manchester.

  • Vanessa

    Que grande coincidência o Liam ter dito isso pouco tempo de o Noel lançar o debut, né?
    Justamente agora que o Noel lança um álbum para provar para todos que o Oasis não é nada sem as músicas dele. O Liam percebeu que provavelmente o Noel sozinho ia fazer mais sucesso do que o Beady Eye.

  • Joana Pinto – D.F.

    A ultima frase do post tem uma pitada de saudosismo, não?! A voz do Liam tá bem estranha nesse show, na minha arrogante opinião!