Lily Allen encerra carreira de cantora (mesmo?)

De acordo com vários sites mundo afora, Lily postou no blog “It’s Not Alright”, criado para reunir artistas que são contra o compartilhamento de músicas na internet, uma nota dizendo que não renovará seu contrato com a EMI e está abandonando a carreira na música, talvez para se dedicar aos trabalhos como atriz, que ela já revelou  desejo de seguir carreira.

O motivo do ponto de interrogação é que em seu Twitter, Lily declarou que ficou orgulhosa por estar no meio da discussão da pirataria na internet, mas está “passando a bola” para os outros artistas unidos pela causa. Além disso, apagou os posts do blog, e junto com eles o que anunciava sua decisão, e não há mais nenhum outro pronunciamento da cantora sobre isso.

A questão é: Ela apagou tudo porque está decidida a sair da discussão e também da carreira musical? Ou talvez tenha mudado de ideia sobre o abandono e apagado o post? Em breve teremos a resposta, e logo que ela se pronunciar novamente nós postamos por aqui.

  • Eduardo Azeredo

    Vaza logo! \o/

  • Marcela Neilly

    Dizem que ela comentou isso tudo sobre a carreira dela não com o intuito de abandonar a música completamente, mas para deixar claro que não era uma estratégia de marketing para um próximo album todo o estardalhaço contra a pirataria que ela fez no seu blog, como vinham divulgando. E o The Sun, como em muitas outras vezes, distorceu pra criar polêmica. Parece que ela vai deixar a música de lado por um período, pela peça, mas nada que impeça a cantora de renovar contrato com a EMI ano que vem.

  • essa história de ser contra ou a favor do compartilhamento de músicas é uma piada justamente pelo fato de que pouco importa os artistas serem contra ou a favor, não foram eles que começaram com o compartilhamento e não serão eles que vão acabar…

  • Pingback: Move That Jukebox! » “O importante é mostrar que arte é criação, não repetição”, conta membro do Cordel do Fogo Encantado()