Lily Allen faz cover de Oasis e diz que dará um tempo na carreira

lily allen

Como eu falei, acho que todos preferem Lily Allen cantando e espalhando sua agradável voz por aí do que dando declarações polêmicas (e estranhas, na maioria das vezes) envolvendo pirataria e distribuição de música.

Em entrevista à rede BBC, a inglesa disse que, depois de toda confusão envolvendo suas posições em relação à indústria musical, parou com tudo que envolva tecnologia e internet: não troca emails, não tem Blackberry, nem mesmo um computador. Lily Allen também disse que agora ela suporta fielmente o mercado no qual está inserida:

Decidi parar de ser hipócrita e consumir e pagar pelas coisas. Compro música em vinil e compro jornais nas bancas.

Além disso, a cantora também afirmou sobre sua decisão de largar a música – por 1 ou 2 anos –  e se focar em um selo musical e numa loja de roupas que pretende abrir.

Bem, se isso acontecerá de fato, ninguém sabe, pois a autora de “Smile” parece mudar de ideia dependendo de seu humor matinal. Enquanto isso, podemos curtir Lily Allen em seu “habitat natural”, fazendo uma bela interpretação da linda música do Oasis, “I’m outta time”. A apresentação foi no mesmo encontro que gerou a entrevista para a BBC (Radio 1’s Live Lounge) e quem deu a dica do vídeo foi o Oasis News.

Quem quiser baixar a música, tá na mão. (via ||RCD||)

3 Comentários para "Lily Allen faz cover de Oasis e diz que dará um tempo na carreira"

  1. poisé Dona Liliana , se eu tivesse os seus milhões(ou milhares, enfim) seria facil demais defender a sua utopia e sair comprando revistas e cd’s/vinil por aí… agora diz pra algum sujeito de classe média que vive num país de terceiro mundo fazer o mesmo que você !

    aliás quando se tem muita grana no bolso é facil defender qualquer utopia…

  2. O engraçado é que se você for ver as entrevistas de alguns anos atrás, ela dizia exatamente o contrário.

    E quanto ao cover, não gostei.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *