Little Boots – Hands

Victoria Hesketh é o verdadeiro nome de uma das cantoras mais hypadas em blogs sobre música nos últimos meses. Victoria, vulga Little Boots, lança oficialmente seu debut na próxima segunda-feira, 08, e com ele vem 12 faixas de muito synth-electro-pop que nos remetem desde Lily Allen até Madonna, passando discretamente também por The Ting Tings e até Kylie Minogue.

little boots

Cheio de músicas “fofinhas” e algumas mais agitadas, Little Boots se aproveita muito bem das influências citadas acima e faz um disco pop que o Timbaland sonharia em fazer com a pega Jesus Madonna. Claro, guardadas as devidas proporções. Na faixa que abre o disco, “New in town”, já conhecida por muita gente, Little Boots consegue emular ótimas batidas dançantes com um refrão extremamente catchy. Em “Earthquake”, segunda música de Hands, a cantora “chupa” com todas as forças as influências que sua conterrânea Lily Allen usou em seu último disco, It’s not me It’s you. “Meddle” e principalmente “Remedy” fecham a primeira metade do disco de uma forma bem empolgante, que até dá vontade de ir pra pista ahazar, hein?!

“Mathematics”, oitava faixa, segue no mesmo ritmo e abre caminho pra sensacional “Symmetry”, que conta com um dueto com a lenda viva do synthpop oitentista Philip Oakey, que é, entre várias outras coisas, líder do The Human League. A partir daqui, o disco, apesar de não piorar, também não mostra mais nenhum destaque significativo, o que não compromete a consistência de Hands, que inicia de forma promissora a carreira da inglesinha que deveria ensinar a Lady Gaga como se faz um bom disco de pop sem soar tão superficial.

Nota: 3.5/5.0

No Myspace da cantora estão disponíveis todas as faixas do disco para serem ouvidas.

Pra quem quiser baixar o Hands, é só vir aqui na comunidade de downloads do Move That Jukebox!

  • Hi, Congratulations to the site owner for this marvelous work you’ve done. It has lots of useful and interesting data.

  • Daniel

    os dentes dela são da mesma cor do cabelo. apesar desse pequeno detalhe, ela tem um Q de christina aguilera dos anos 90(visualmente).