Little Joy anuncia retorno da banda

Little Joy

Em um post no Facebook no final dessa manhã, a banda Little Joy anunciou o retorno às atividades. A banda formada por Rodrigo Amarante (Los Hermanos), Fabrizio Moretti (Strokes) e Binki Shapiro lançou seu único disco em 2008 e agora se prepara para trazer novidades.

Até o momento não há informação se será uma turnê ou a gravação de músicas inéditas (ou ambos), nem quando eles se reunirão. O retorno da banda nesse momento é uma surpresa, pois os Strokes estão com um disco com poucos meses de vidaCavalo, estreia solo de Rodrigo Amarante, está prestes a sair e Binki Shapiro também teve um disco lançado em 2013. De qualquer forma, é uma surpresa boa.

Little Joy

 [UPDATE – 14/09, 16:30]

A banda soltou mais informações agora à pouco. Eles não são mais o Little Joy, agora passam a atender pela alcunha de Hot Danny (que, particularmente, considero um nome bem menos interessante). Músicas inéditas estão nos planos, incluindo “fantásticas colaborações”. Arrisco dizer que Devendra Banhart deve ser uma delas.

Little Joy
[UPDATE – 16/09, 21:40]

Segundo informações do RockinPress, a fanpage do Facebook não é controlada pela banda. O Little Joy não mudou de nome, nem está voltando às atividades. Ficamos tão tristes quanto você e pedimos desculpas por alimentar as esperanças dos fãs com uma informação que não sabíamos ser falsa.

  • Pedro

    será que o devendra vai estar na produção ainda?

  • L.J.G.P.

    Banda horrível!