Lolla Parties tem Mo, ToVe Lo, The 1975 e Glass Animals

Para quem não gosta de ir um festivais, a gente sabe que é trampo mesmo, o Lollapalooza muito esperatamente preparou algumas noites especiais para você! As famosas Lolla Parties este ano já tem as suas atrações, datas e valores divulgados!

Neste ano, serão três: Tove Lo, dia 24 de março na Audio Club; The 1975, dia 27 de março também na Audio; e MO e Glass Animals no dia 27 de março, no Cine Joia. Vale lembrar que esta será o primeira apresentação solo da banda The 1975 no Brasil. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Tickets For Fun, e custam de R$ 220 a 280.

Para ajudar na sua escolha, colocamos aqui algumas múicas dos artistas para você saber onde ir:

ToVe Lo

A artista sueca chega ao Brasil para apresentar o álbum Lady Wood (2016), que trata de uma garota cheia de atitude. Aqui o videoclipe de “True Disaster” da mulher que não tem medo de mostrar o corpo.

The 1975

Calma, a música só começa depois dos 3 minutos mesmo, ok? Pois, é praticamente uma boy band indie eletrônica. Formada em Machester, na Inglaterra chegam pela primeira vez ao Brasil para lançar I Like It When You Sleep, for You Are So Beautiful Yet So Unaware of It (2016).

Mo

Com certeza é uma das mais conhecidas dentre os artistas que estão aqui listado, tem parcerias com o Major Lazer (Cold War, em que também tem o Justin Bieber), a dinamarquesa segue na linha pop eletrônico. O último disco da cantora saiu em 2013, por isso, No Mythologies to Follow, o show deve ser recheado de hits. Abaixo mais uma parceria da moça:

Glass Animals

Na mesma noite, o Glass Animals chega a SP com o show de How to Be a Human Being, que tem essa música gracinha “Youth” com videoclipe mais gracinha ainda. Bandinha de indie rock para animar seu dia.