Lollapalooza 2017: Rancid e Metallica são cotados para o festival

Rancid_MegaImage_fwxfe3c

Será a primeira vez do Rancid em terras tupiniquins?. Foto: Divulgação

Começaram as primeiras confirmações do Lollapalooza 2017: Rancid e Metallica foram anunciados pelo jornal Destak. A assessoria do evento ainda não oficializou a presença das duas bandas, mas essas especulações são a primeira etapa da grande espera pelo festival.

Aprofundando um bocado as suspeitas, sabemos que o Metallica está trabalhando há um tempo em um álbum novo. Em abril deste ano, o bateirista da banda, Lars Ulrich, deu uma entrevista à Rolling Stone americana dizendo que as gravações estavam quase finalizadas. A primeira faixa, “Lords of Summer”, já foi tocada no Brasil, no show de 2014 em São Paulo. Até o Lolla, o disco provavelmente já terá sido lançado, o que reforça a hipótese do grupo sair ir turnê.

O Rancid, por outro lado, nunca veio ao Brasil. E como a gente já sabe, o Lollapalooza adora trazer bandas inéditas pra São Paulo. Foi assim com o Cold War Kids no ano passado. Os fãs da banda já estão empolgados com a ideia, haja paciência pra esperar o line up inteiro desse festival.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *