Lollapalooza divulga vídeo com mais informações sobre o festival

Hoje o Lollapalooza divulgou um vídeo promocional de pouco mais de 3 minutos, com algumas informações adicionais sobre o festival que acontecerá em São Paulo nos dias 7 e 8 de abril de 2012.

Duas informações chamaram a atenção: horários e quantidade de atrações. Os shows começarão ao meio-dia e às 23 horas o festival será encerrado. A grande vantagem desse horário, é que ele permitirá a utilização dos trens da CPTM no horário da volta.

Sobre a quantidade de atrações, uma surpresa: o vídeo menciona que serão mais de 50, e a escalação oficial tem apenas 36 nomes. Penso em duas possibilidades: a primeira é que convidarão o Lobão e mais uma penca de artistas pra incrementar o line-up. A segunda é que simplesmente pegaram o roteiro do vídeo do festival chileno (esse sim, com quase 60 atrações) na hora de fazer o vídeo brasileiro. Acho a segunda hipótese mais provável, embora a primeira seja muito mais interessante.

Confira o vídeo na sequência:


  • Eles colocaram em um post no facebook que haveria ainda algumas supresas no lineup , porém também acho muito mais provável a 2ª hipotése.

  • Leocádia Joana

    Se o Lobão voltar atrás c/ a palavra de honra, será a decepção do ano! Pode apostar!!!