Lollapalooza no Brasil!

Para quem não sabe, o idealizador do megafestival americano Lollapalooza é Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction, que se apresenta por aqui em breve no Festival Maquinaria.

Em entrevista ao Thiago Ney, da Folha, Farrell revelou que está decidido a trazer o famoso festival para o Brasil, e com o mesmo formato (e número de atrações também? *-*) da versão norteamericana.

“Vou levar o Lollapalooza ao Brasil. Já estou em negociações com algumas pessoas daí, por isso não posso falar muito agora. Mas será parecido com o que fazemos nos EUA, com muitas bandas de rock e DJs de eletrônica”

2009_lollapalooza

Imagina isso no Brasil!

Se isso realmente se concretizar acho que enfim os brasileiros poderão parar de reclamar da escassez de bons festivais. Agora podem deixar a imaginação voar e pensar onde seria isso, quem vocês especulariam… Até bateu uma ansiedade.

15 Comentários para "Lollapalooza no Brasil!"

  1. Ontem eu entrei no twitter da mondo e tinha o seguinte post ‘Festival novo saindo do forno em novembro’. Tipo, deixa minha imaginação rolar, né? hahaha

  2. Pingback: Move That Jukebox! » Woodstock no Brasil em 2010?

  3. Pingback: Lollapalooza no Brasil :: Malaguetas

  4. Pingback: Move That Jukebox! » Lollapalooza e suas possíveis principais atrações

  5. Pingback: Move That Jukebox! » Woodstock chega ao Brasil, Maquinária se expande e “Green Day e Linkin Park estão quase confirmados”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *