Los Hermanos anuncia novas datas de shows em quatro capitais; vendas começam no domingo

A milionária – e muy conveniente – turnê em comemoração aos 15 anos do Los Hermanos continua abrindo mais datas por aí. Depois de ter esgotado praticamente todos os ingressos que foram à venda para a primeira leva de shows, a banda anunciou em seu Facebook que fechou novas datas em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Belo Horizonte.

A configuração extra dos novos shows da banda de Marcelo Camelo e Rodrigo Amarante ficou assim:

Porto Alegre: 13 de maio

Belo Horizonte: 21 de maio

São Paulo: 31 de maio e 01 de junho

Rio de Janeiro: 02 e 03 de junho

Todas as datas já têm seus respectivos eventos criados no Facebook, com informações sobre data, hora, local e preços dos ingressos. Em São Paulo e no Rio, as vendas para as novas apresentações começam já no próximo domingo, dia 22. Em Porto Alegre, rola a partir de segunda. Sobre BH, a banda prometeu divulgar as informações em breve.

E pra quem tá se remoendo porque não conseguiu ingressos, dá um pulo no site da TicketBis. Há opções para praticamente todas as datas anunciadas pela banda até agora.

  • zeppelina led

    nossa que firmão!!!!!!!!!!!!!

  • Mateus Paul

    Pessoal do Move,
    Vocês que têm um sítio sério e bacana não deveriam ficar fazendo propaganda para um sítio de cambismo virtual, como ocorre neste post!
    Se houver alguma discordância quanto à orientação do citado sítio, vejam a discrepância entre os preços dos ingressos para SP (de 70 mangos, no sítio de cambista está “a partir de” 430).
    Escrevo este comentário crítico, justamente por ser leitor assíduo do Move.

    Um abraço.