Ludov está na reta final da viabilização de seu primeiro vinil

Ludov

O último álbum do completo do Ludov foi Caligrafia, em 2009. De lá pra cá a banda lançou mais 3 EPs (incluindo o ótimo Eras Glaciais, no começo de 2013) e está preparando seu primeiro álbum em vinil.

Para viabilizar a empreitada, a banda recorreu aos fãs em um campanha no Catarse pelo sistema de crowdfunding. Pra quem não conhece a palavra, isso é como se fosse um termo da moda para a famosa “vaquinha”. Cada fã pode contribuir com a quantia que desejar e quanto maior o valor pago, melhor a recompensa recebida em troca.

Quem contribuir com 20 reais poderá fazer o download do álbum em seu lançamento. A quantia de 65 reais dá direito ao álbum em vinil e outros benefícios. Para outras faixas de valores há recompensas como camisetas, ingressos, uma audição do disco com a banda e até mesmo um show particular para seu grupo de amigos.

Participe da campanha nesse link.

Até o momento, faltam apenas R$1400,00 para que a campanha seja bem-sucedida – e apenas três dias para o seu final. O vídeo divulgado pela banda mostra um pouco a relação dos músicos com o vinil e gera uma forte identificação com os adeptos do formato.

Projeto Ludov from Ludov on Vimeo.