M.I.A. divulga remix oficial de “Bad Girls” produzido pelo brasileiro Leo Justi

Que M.I.A. e o DJ carioca Leo Justi já estavam trabalhando juntos, a gente já sabe há um tempo. Mas só hoje apareceu a versão completa do remix que o brasileiro emplacou no EP oficial de “Bad Girls”, que já pode ser encomendado no site da M.I.A. dentro de um colar USB dourado (!) e tem lançamento oficial confirmado para o dia 3 de julho.

O remix de Leo Justi para “Bad Girls” foi inclusive o escolhido por M.I.A. para a trilha do comercial da Beck, uma cerveja alemã cujo rótulo foi desenvolvido pela cantora. Apesar de se destacar pelo que chama de “heavy baile”, Leo Justi não produziu um remix baile funk para o hit – sua versão flerta com bounce, moombahton e trap music e pode ser ouvida a seguir:

Além de Leo Justi, o ex-Major Lazer Switch e o americano Danja (que assina a produção do hit) também remixaram “Bad Girls” – o remix de Switch, inclusive, conta com a participação de Missy Elliott e Rye Rye e já pode ser ouvido aqui. Já o de Danja contará com os vocais da feroz Azealia Banks. E aí, compensa comprar o colar USB?