Madeleine Peyroux anuncia show e já faz data extra em São Paulo

Madeleine Peyroux. Foto: Facebook/Divulgação

Mal saiu o anúncio do show de Madeleine Peyroux em São Paulo e a moça já abriu uma data extra para abrigar todos os fãs. A artista se apresenta portanto nos dias  12 e 13 de novembro, no Teatro Bradesco apresentando pela primeira vez o disco Secular Hymns (2016).

Madeleine virou queridinha no Brasil após o lançamento de Careless Love (2004), que continha um de seus maiores sucessos, a canção “Dance to the End of Love”, que a fez ficar conhecida por entrar na programação de várias rádios pelo país. Ela traz uma nova versão para o jazz o transformando em algo mais contemporâneo e pronto para novas gerações. Algo que muito fez outra artista de sua geração, Norah Jones.

Nesta turnê, a artista mantém os músicos que a acompanham há dois anos: o guitarrista Jon Herington e o baixista Barak Mori. O novo trabalho a conduz a um universo inteiramente novo explorando composições que transcendem o habitual numa obra acabada, viva e comovente. Um mistura de funk, blues e jazz. Tudo pronto para um belo show sentadinho.

Aqui em São Paulo, os ingressos vão de R$ 30 a R$ 120 (meia entrada) e estão diponíveis tanto na bilhteria do teatro, como no site Ingresso Rápido. A artista também toca no Rio de Janeiro (dias 6 e 7 de novembro), Porto Alegre (9 de novembro), Brasília (10 de novembro), Curitiba (14 de novembro) e Belo Horizonte (16 de novembro). 

Escute o disco na Apple Music

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *