Mais festival em novembro. Dessa vez com o Hot Chip

hot chip

Maaaaais shows gringos na capital paulista. Adivinhem quando? Exatamente: em novembro. Como se não bastasse ter Planeta Terra, Maquinaria, The Killers, About Us e Indie Rock, São Paulo ainda recebe, no penúltimo mês do ano, o festival Smirnoff Experience.

Quem dá a dica é o site de cultura da revista Época (via @regianeteixeira). Como atração principal do evento, a revista cita o grupo inglês Hot Chip (a banda já visitou o Brasil no Tim Festival de 2007). Além do quinteto britânico, a festa também contará com os DJs brasileiros Mau Mau, Gil Bárbara e Ana Flávia. Possivelmente, outras atrações ainda serão confirmadas.

Os ingressos para o festival que acontece no dia 28 de novembro – em um lugar que ainda será divulgado pelos organizadores, dias antes do evento – começam a ser vendidos, pela Ticketmaster, já na próxima sexta-feira (23), pelo preço de R$100,00. E fiquem esperto, pois apenas 2500 ingressos serão postos à venda.

[UPTADE] Aparentemente, a participação do Hot Chip se dará em formato de DJ Set. Ou seja, nada da banda inteira tocando como se fosse um do Hot Chip, mesmo. A informação vem do sempre antenado Thiago Ney, jornalista da Folha, que tuitou: “hot chip no fest da smirnoff NÃO é show, mas dj set. não acredite em release de assessoria…”