Major Lazer anuncia EP com Thom Yorke e M.I.A.

Foi em 2009 que Diplo e Switch apareceram com o projeto Major Lazer, soltando uma bomba logo de cara: a mistura de electro e música jamaicana no disco Guns Don’t Kill People… Lazers Do, cheio de participações especiais. Um ano depois do lançamento do debut, o duo lançará o EP Lazers Never Die em 20 de julho, também com colaborações – entre as quais se destacam, obviamente, M.I.A. e Thom Yorke. Enquanto a moça solta a voz em “Sound of Siren” (impossível não comparar com Santigold em “Hold The Line”), o líder do Radiohead se encarregou de remixar a já conhecida “Jump Up”. O EP ainda carrega outras três faixas, sendo uma inédita (“Good Enough”) e dois remixes (“Bruk Out” e “Can’t Stop Now”).

A música-destaque “Sound of Siren” já circula na internet desde fevereiro, quando ainda faltavam informações sobre o novo registro. Ao lado de M.I.A., o músico jamaicano Busy Signal faz as vozes. Ouve:

De brinde, ainda saiu um vídeo do Skerrit Bwoy (cara louquíssimo que, falando sério, não vale nem um segundo da sua atenção) falando sobre posições sexuais para promover (?) o EP do Major. A coincidência é que agora há pouco eu tava babando no vídeo dos caras no Coachella:

E, por último, confere o tracklist de Lazers Never Die:

1. Sound of Siren (featuring M.I.A. and Busy Signal)
2. Good Enough (featuring Collie Buddz and Lindi Ortega)
3. Bruk Out (Buraka Som Sistema Mix)
4. Can’t Stop Now (K.L.A.M. Remix feat. Miss Banks)
5. Jump Up (Thom Yorke Remix)

[via]

  • Filipe

    Maja Laza-a-a-a

    foda