Mallu grava inédita de Paul McCartney

É isso mesmo. A guria gravou a música “How D’ You Do”, que Paul compôs há 40 anos e nunca tirou do papel. A faixa fará parte da compilação ‘Beatles 69’, que obviamente homageia a banda e está sendo organizada por Marcelo Fróes.

Quem acha que uma inédita do Paul McCarney deveria ser melhor aproveitada levanta a mão!

A compilação também contará com grandes nomes da música brasileira como Milton Nascimento e Ivan Lins, e outros não tão grandes, como Ultraje a Rigor e Capital Inicial.

  • Eduardo Azeredo

    Mallu interpretando música de McCartney…. já elegi a coisa mais odiosa da Terra pra mim. (:

  • xi

    sei lá, vamos ouvir antes de criticar, afinal, ela não é uma das melhores cantoras, mas abanda dela é sensacional.

  • o/

  • Gabriela Righi

    nossa, péssimo. o/ +1

  • Isadora

    o/ [3]

  • leti

    o/ (mais um)

  • Amon Luthor

    É um corredor polonês de conceitos prévios?

    {E aí: Ultraje a Rigor pode ter se tornado uma sombra do que já foi, mas aquilo que a banda já foi está ANOS LUZ da mediocridade musical que, eventualmente, insiste em reinar nas culturas de massa.}

    Obviamente, é tudo uma questão de opinião. 🙂

  • luísa

    tá mais pra kiko do chaves que pra mccartney.

  • Marcela

    Quem deixou?

  • homageia

    Você quis dizer: homenageia

  • paul

    \o

    pqp, não dá pra acreditar. decepção total.

  • leonardo

    porra ultraje eh uma banda do caralho, sei lá, foi,mas nao pode colocar no mesmo saco de capital inicial.

    E acho realmente q o Paul tb caiu muito de produçao, mas uma musica dele de 40 anos atras deve ser muito boa, ele ainda estava no auge….

  • Duque

    Tá mais,

    Quem deixou? [2]