Mallu Magalhães lança doc sobre turnê

Aacaba de sair no canal oficial da Mallu Magalhães, um documentário sobre a turnê do álbum Vem, disco lançado pela artista no começo deste ano e que já passou por Brasil e pela Europa. A turnê foi iniciada em maio e segue até o ano que vem.

Em um vídeo com quase 20 minutos em parceria com a revista Noize, Mallu mostra os bastidores e fala um pouco sobre o que ela gostaria que o disco se tornasse. “É um disco que tem um singue, que tem o nosso calor”, fala no começo do mini-doc sobre a brasilidade contida nele. Assista:

 

A idéia nasceu da criação de conteúdo para as redes sociais, primeiramente para documentar uma noite de show em Porto Alegre. Desse primeiro momento, surgiu a idéia de estender as filmagens também por outras localidades que a turnê passou e, depois, do documentário para a internet, que ganhou até letreiros animados, poemas escritos e trilha sonora original feitos por Mallu.

A artista mantém sua produção simples e autoral em tudo que envolve a turnê. No cenário, incluiu um Tsuru (cisne japonês) animado, em cima de uma pedra com o céu e a lua, fruto da parceria com o cartunista Kris Zullo e com a cenógrafa Grissel Manganelli.

Vale lembrar que a cantora também lançou o videoclipe de “Vai e Vem” que está no novo álbum e segue esta linha de viagem, turnê e encontrar os migos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *