Maquinaria Fest anuncia novas edições no Chile e no Paraguai. SWU pode permanecer em Paulínia

Depois de uma bem sucedida edição brasileira em 2009, com bandas como Faith no More e Sepultura, o Maquinaria Fest, que acabou se consolidando como um grande festival em terras chilenas, acaba de anunciar a versão paraguai do evento para o mês de novembro. As datas ficam na seguinte ordem: 06 e 07 de novembro no Paraguai e 10 e 11 de novembro no Chile. Como a organização do Maquinaria é a mesma do SWU, as atrações confirmadas para nossos hermanos provavelmente tocam no Brasil, como muita gente espera.

As informações são do Soundandscene, que ainda publicou que o local do SWU será o Distrito de Sustentabilidade, em Paulínia, onde ocorreu a última edição. Mas isso vai contra as informações que o festival estaria confirmado no Anhembi, em São Paulo. Quanto aos rumores sobre atrações, o que temos até agora são os nomes levantados pelo Jornal Destak, que menciona Korn, Slayer, Mastodon, Weezer e Offspring.

Mas em relação a esse último parágrafo, ainda não obtivemos informações da produção do SWU. Assim que tivermos novidades, compartilhamos por aqui.