Mark Ronson toca em SP para promover parceria entre a Intel e a Vice

Já ouviu falar do The Creator’s Project? Basicamente, é uma parceria promissora entre a Intel e a Vice para realizar e divulgar eventos que envolvam música, tecnologia, multimídia, design e artes em geral. Pra saber mais, o Lucio Ribeiro e o Thiago Ney já explicaram a ação mais detalhadamente.

E é justamente sobre uma informação no blog Ilustrada no Pop, de Thiago e Marco Aurélio Canônico, a razão de existência deste post: em uma conversa com Shane Smith, um dos idealizadores do Creator’s Project, Thiago arrancou a notícia de que Mark Ronson tocará na festa que promoverá o projeto em São Paulo. A data será 14 de agosto e artistas que já trabalharam com Ronson também estão em negociação para aterrizarem na capital paulista. Kaiser Chiefs? Amy Winehouse? Lily Allen? Ainda não se sabe. O evento está cotado para acontecer no Museu Brasileiro de Escultura, o MuBE.

À medida que mais informações forem saindo, colocamos aqui pra vocês. Enquanto isso, aproveitando o gancho do projeto, dá uma olhada nesta entrevista/documentário/show que o pessoal do Creator’s fez com o Phoenix. São quase 10 minutos com um papo bem legal envolvendo os guitarristas da banda francesa. E ainda tem curiosidades sobre como é feita a iluminação da atual turnê do grupo e um vídeo ao vivo sensacional da música “Lisztomania” (tente não se arrepiar quando a cortina cai). Não perde – e já vai preparando a garganta pra xingar gritar muito em novembro, possivelmente.