Meca Festival anuncia programação completa de sua próxima edição, em janeiro

meca

Depois de começar seu line-up de 2014 com Friendly Fires e Charli XCX, o Meca Festival, evento indie mais cool do verão gaúcho, resolveu desembrulhar sua escalação completa.

A próxima edição do festival, que teve cobertura do Move em 2011, rola entre os dias 24 e 26 de janeiro, no bonito Hotel Fazendo Pontal, a 125 quilômetros de Porto Alegre. Na sexta, 24, o Meca começa seu aquecimento com nomes como Audac, Copacabana Club e Bonde do Role. Na manhã seguinte, o dia começa com uma pool party na parte de camping do hotel, que, no domingo, também contará com brunch e churrasco gaúcho.

Voltando ao sábado, além de Charli e FF, também sobem ao palco principal do festival o Rio Shock, projeto de João Brasil, Thiago Pethit, a dupla nova-iorquina Savoir Adore e o duo austríaco Klangkarussell.

Pra quem se interessou, o aquecimento do Meca tem ingressos custando 50 reais em seu primeiro lote. Já o festival em si, no sábado, está em sua segunda leva de entradas, ao preço de 100 reais. O camping tem pacotes com duas diárias e tickets para o warmup, a pool party e o brunch saindo por 150 reais. Vai rolar também um after party, cujas informações sobre preços e ingressos ainda serão divulgadas.

Dá pra comprar as opções de sua preferência através do Blueticket. E na fanpage do Meca você encontra muitas outras informações sobre o festival gaúcho.