Megaupload fora do ar; Hackers revidam atacando gravadoras e sistemas do governo estadunidense

A ABC News comunicou na noite de ontem que o Megaupload foi derrubado. Como se não bastasse o fundador do site Kim Schmitz ser condenado à prisão em vários países, trabalhadores da empresa foram indiciados também. Tudo isso veio à tona logo depois da nomeação de Swizz Beatz como novo CEO do serviço de compartilhamentos. Mas a resposta veio mais rápido do que se esperava.

Poucos minutos depois, grupos de hackers aliados à causa anti-SOPA e anti-PIPA postaram a seguinte mensagem: “The government takes down #Megaupload? 15 minutes later #Anonymous takes down government & record label sites. #ExpectUs”. Houve ataques específico contra a Universal Music Group, RIAA (Recording Industry Association of America), MPAA (Motion Picture Association of America), o site do Departamento de Justiça, entre outros.

Apesar de alguns tuiteiros afirmarem que os serviços estavam normalizados, até o início da madrugada as páginas se encontravam inacessíveis. O grupo de crackers anunciou também este foi o “maior ataque já feito por anônimos”, com um impressionante número de 5,635 participantes. E pelo que parece a campanha ainda longe de terminar e o próximo alvo é o site do FBI.

O que importa mesmo é que a questão da censura na internet foi além da música e dos filmes, ela agora virou assunto de segurança nacional… Mais informações em breve.

  • tim

    Palhaçada desse governo filho-da-puta norte-americano, não vamos generalizar o povo é claro, somente a ação desses idiotas que se acham acima de tudo e de todos, depois reclamam dos atentados terroristas, nada haver, repito com o povo, os cidadãos de bem, que lutam e trabalham no seu dia a dia, o próprio povo norte-americano está com o saco cheio desses burocratas escrotos e sem moral nenhuma, querem nos prejudicar desse jeito, pois bem, que seja, vamos ver lá pra frente, quando as coisas piorarem para o lado deles, e eles tiverem que beber da nossa fonte aqui no Brasil. Espero também, que a comunidade hacker, tomem alguma atitude bem drástica em relação a isso tudo, ou seja, bota pra fuder… onde está a tão falada democracia nisso tudo? a liberdade de informação? querem fiscalizar a internet agora? vão se fudê!

  • Rei dos Jogos

    vai pra puta q pariuuuuuuuuuu carrrrrrrraaaaaiii
    d FBI !!!!!!!!!!!!!!!

    tava baixando “need for speed carbon” j tinha baixado 9 parte de 300mb so falta 5 de 300mb
    mas eles fecharam o megaupload !!!!

    se for aprovada essas leis vai ser o fim não só do megaupload mais outros como file midiafire,fileserve,filesonic,4shared e ate mesmo youtube q tem videos clips de vars cantores !!!!!!!!!!!!!!!

  • J3

    Agora os Estados Unidos tá Ferrado, Adeus Megaupload, qual vai ser o Proximo 4shared será ? que faz Upload de ate 2Gb,.

  • a5

    era so oque faltava

  • PROFECIA

    Como essa medida o presidente do USA acaba de causar sua morte politica, ou seja nao serar reeleito.

  • Uma dica!

    Uma dica para vocês hackers invadam o site presidencial dos estados unidos da america (eua) e hackeiem tbm :0

  • Fuck FBI

    Tava Baixando Spider-Man e só faltava 2 partes de 11 minutos e fecharam bem na hora !!! GOverno Americano fdp

  • Crosty

    Parece loucura mas como o mundo esta digitalizado a terceira guerra mundial vai ser digital, ai mano os organizadores do sapo e outros que estão por vir estão fudidos porque a mais hackers do que profissionais trabalhando para o governo quem poder mais fica menos sem net kkkkkk

  • Rodrigo

    Com toda a dita “pirataria” as indústrias de cinema e música e seus respectivos artistas ainda assim são milionários. Temos que trabalhar muito para pagar internet e comprar os produtos para deixá-los mais ricos ainda.

  • casiano

    Isso é uma puta de uma sacanagen, agora o FBI quer controlar o planeta e dizer oque pode ou nao fazer.

  • FBIMOTHERFUCK

    tomara que os hackers invadam o site do fbi, do usa e botem de volta o megaupload

  • blekskaider

    fbi seus filhos da puta vão se ferrar grupo hackesr boata pra fuder nesses safados não vamos nos render a eles não.

  • eu estava assistindo two and a half man já estava na quinta temporada fazia alguns meses comessei de 1º temporada e esses FILHOS DA PUTA dos estados unidos q se acham q só existe eles de importante no mundo se eles são contra esses sites q eles querem tirar do ar tirem só no pais deles porra q merda eh essa de querer controlar o mundo todo

  • Narutocrak

    toma viados Tomara q esses hackers Destruam toos os sites do FDB e tabem os outro que tenha parceria ocm a SOPA morri FBI queima Gzuz

  • adriano

    vai apodrecer nas chamas do inferno governo dos estados unidos junto com fbi cornos e filhos de uma vadia arrombada !!!!