Mika “ahazza” com flores e simpatia no Planeta Terra

O show do Mika não era exatamente o show que eu mais ansiava por ver no Planeta Terra. Na verdade, eu só gosto mesmo de “We Are Golden”, que é uma música muito boa. Mas quando o show começou, eu percebi o poder que aquele rapaz magrinho e delicado tem.

performático

Entre um monte de fãs que tinham o olho direito pintado com sombra cor-de-rosa flúor (neon, para os leigos), inspirados pela banda do cantor, que usavam a mesma maquiagem, minha amiga gritava desesperada “Mika, seu lindo!” e ia às lágrimas. Muitos meninos afivanam as vozes pra acompanhar as músicas, e dentre os shows que eu vi, nenhum teve um coro tão bonito e empolgado como o do bofe. Todas as músicas eram cantandas a plenos pulmões.

O show em si é um espetáculo quase teatral: o palco todo trabalhado nas flores, as animações purpurinadas que passavam no telões (e no próprio palco), além dos músicos da banda, que participam ativamente das encenações que o fofinho do Mika fazia. A simpatia, a beleza e a presença de palco do cantor fez com que até quem não era fã, adorasse estar ali.

Todos os hits estiveram presentes, desde “Grace Kelly” e “Love Today” a “Lollipop”. Mas pra mim o destaque foi mesmo “We Are Golden”, quando todas as pessoas gritavam no refrão “We are not what you think we are. We are golden, we are golden!” Sensacional. Quem assistiu à apresentação sem preconceitos, elegeu esse o melhor show do da noite, com toda certeza.

Mika falou que há 5 anos tentava vir ao Brasil e que aquele era o show de encerramento da turnê. E olha… Valeu a pena esperar.

Foto: Terra

  • Melhor ainda é ser escolhida pra dançar no palco e ser parte de toda essa “maravilhosidade”!!

  • Foi realmente lindo, para mim o melhor show do dia, com certeza!
    😀

    Quero mais Planeta Terra, hahaha!

  • Boa crítica!

    O show foi muito bonito, o cara fez valer o ingresso. Só não entendi por que ele estava antes de Phoenix. Acho que ele é mais famoso que Phoenix, sei lá.

  • Mônica

    Alô, Roberto Medina!!!
    Mika no Rock in Rio já!!!