Mix Hell é a grande atração da Invasão do Fiesta Intruders em Uberlândia, nessa sexta, dia 14

[UPDATE] AEAE! Quem vai, na faixa, hoje na Lounge, ver o fodão Mix Hell e escutar muita música boa é a Lívia Santana e o Wil Siefer. O sorteio foi feito com a ajuda do Random.org. Chequem seus e-mails, ganhadores. E a gente se vê mais tarde. =)

.

Depois de uma ótima estreia com Boss In Drama, na sexta passada, a Invasão do Fiesta Intruders com o apoio aqui do Move continua firme e forme para mais uma noitada em Uberlândia (MG). Agora, quem toma conta dos CDJs é o Mix Hell. Vamaê?

Pra você que ainda não sabe o que é o Mix Hell, aí vai: é o projeto eletrônico que Iggor Cavalera, que dispensa apresentações, e sua mulher, Laima Leyton comandam desde 2006. Além do DJ set da dupla, a festa, que acontece na Lounge, ainda vai ter discotecagem do Move e também do Yan Hayashi, um dos fundadores do Fiesta. Bórintão, uberlandenses e pessoas de outras naturalidades?

Mas antes, obviamente, você pode tentar ir na faixa. Já ajuda, né? Mas caso você não ganhe, a entrada tá só 20 dinheiros. Enfim, pra concorrer a 2 pares de entradas, deixe seu nome ali nos comentários, e-mail E TAMBÉM uma sugestão de música pra gente tocar. E não, não vale “I Gotta Feeling” nem David Guetta e derivados. E seja mais criativo que “Dogs Days Are Over” e Lady Gaga, vai. O resultado sai na tarde da sexta-feira. Boa sorte e nos vemos lá.

Mais infos aqui. E ah, você também pode CURTIR aqui.

20 Comentários para "Mix Hell é a grande atração da Invasão do Fiesta Intruders em Uberlândia, nessa sexta, dia 14"

  1. Pingback: Entrevista: MIX HELL | Move That Jukebox!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *