Mix That Jukebox #3

Exatamente um mês após a elogiadíssima estreia da nossa mixtape, chega a terceira edição do Mix That Jukebox. Como nas edições anteriores, teremos o Lado A – com ótimas novidades – e o Lado B – com músicas bem aleatórias inseridas dentro de um tema em comum.

Continuem baixando, opinando e dando sugestões de temas para futuras edições, ok?

Capa - Mix That Jukebox #3

Créditos da imagem: We heart it

Lado A

01 – The Raveonettes – Bang!
Primeira faixa do excelente disco novo do Raveonettes. Cuidado com o refrão dessa música – ele pode ficar na sua cabeça por horas! Sério!
02 – The Pains of Being Pure at Heart – Higher than the stars
Uma das melhores novidades de 2009, os novaiorquinos do The Pains… acabaram de lançar um EP e trazem de volta a ótima pegada de indie/shoegaze/dreampop que fez a diferença no debut que a banda lançou em fevereiro.
03 – Karen O and The Kids – All is love
A faixa feita por Karen para a trilha sonora do filme ‘Onde vivem os monstros’ é uma verdadeira ode à simplicidade e à alegria. Teclados + violão + crianças gritando + letra sobre amor. Precisa mais?
04 – Bad Lieutenant – Sink or swim
Já tinhamos falado aqui que o Bad Lieutenant era a nova banda dos ex-integrantes do New Order. “Sink or swim” é simplesmente imperdível pra quem curte a voz característica de Bernard Summer.
05 – She Wants Revenge – A little bit harder
Depois de 2 anos, o She Wants Revenge volta com um EP (chamado Up and Down) e está disposto a ser esquecido – pelo menos por enquanto – pela pegada post-punk de outrora, e foca mais em faixas com ótimas influências de electro-rock. O resultado ficou interessantíssimo.
06 – You Say Party! We Say Die! – Glory
Só pelo nome da banda já valeria a pena dar uma conferida, certo? Pois bem, a banda não decepciona e manda um indierock misturado com punk e garage rock que vai agradar desde os fãs de Be Your Own Pet até quem curte Plastiscines e CSS.
07 – Air – Sing sang sung
O duo francês está com um ótimo disco novo na praça – Love 2 – e já impressiona neste primeiro single: uma mistura bem agradável de violão, vocais femininos e ambient.
08 – Bonus Track (???)

.

Lado B – O tema escolhido foi “Aberturas de séries de comédia“. Específico, não?

01 – Barenaked Ladies – The Big Bang Theory Theme Song
Não, a música do seriado mais nerd da TV não dura só alguns segundos, como na abertura. Só não deixem o Sheldon dar uma olhada na letra, pois ele irá querer corrigir algum dado que esteja eventualmente equivado.
02 – Cake – Short skirt/Long jacket
Uma das melhores segundas temporadas de um seriado que eu já vi foi a de Chuck. A terceira já tá chegando. Ai, que saudades da Sarah Walker
03 – The Solids – Hey, Beautiful
Não conhece essa música? Escute-a. Garanto que será legen…wait for it…dary! (Se você não entendeu a piadinha, a série em questão é ‘How I Met Your Mother’).
04 – Will Smith – The Fresh Prince of Bel-Air Theme Song
Eu desafio qualquer um a não esboçar pelo menos um sorrisinho nostálgico quando a voz de Will Smith começar a contar a história de como ele virou ‘Um maluco no pedaço’.
05 – Cheap Trick – Out in the street
É só eu ou vocês também ficaram com uma vontade absurda de assistir ‘That 70’s Show’ depois de escutar essa música?
06 – Phantom Planet – California
Tá, eu sei que ‘The O.C.’ não é uma série de comédia. Mas eu me divertia horrores com o Seth e a Summer. E a série que me fez descobrir bandas como Death Cab for Cutie e Spoon merece um espaço aqui, sim. E vai falar que você nunca tentou tocar “California” no violão?
07 – The Rembrandts – I’ll be there for you
Ah, mas é CLARO! ‘Could it be any more obvious?’ (/Chandler)

.

  • T

    Ainda não escutei as músicas, mas a imagem tá sensacional!!!

  • Q lado B é esse hein!!! Simplismente perfeito!!! A melhor Mixtape de vcs fato!!

  • Roger

    Poooooo…style demais esse lado B… The big bang theory…q demais to cantarolando antes de ouvi-la inteira…rsrs

    E Karen-O “SENSACIONAL”, em um filme igualmente “SENSACIONAL”…

    Parabéns pela seleção…e pela imagem tbm…Ótima!

  • Créditos da imagem: MARIANA que me mandou o link do We heart it!

  • Tenho essa imagem no meu heart no weheartit. =P

    Adorei a mixtape (pra variar!), e o tema do lado B foi sensacional. Gosto de todas as músicas/séries, menos HIMYT, mas só porque ainda não consegui ver. E The OC não é comédia, mas aceitei a justificativa. Seth e Summer definitivamente são hilários – e tem provavelmente a melhor trilha sonora de série.

    Recomendação: Se por acaso não ouviu nada mais do Barenaked Ladies, ouça. Be my Yoko Ono é uma música super engraçada/fofa, e inclusive toca num episódio de TBBT.

  • Léo

    Vou baixar agora, mas já adianto que Fresh Prince foi uma escolha foda. hahaha, sério mesmo

  • Eu nunca tentei tirar Califórnia no violão.

  • Caio

    Muito bom como sempre! movethatjukebox rocks!