Mixtape – Insiders SWU

O título é (quase) auto-explicativo: os chamados “insiders” do SWU Music & Arts Festival se reuniram nessa segunda-feira para postar pequenas mixtapes com algum tema relacionado ao movimento. E o esquema bolado foi o seguinte: cada insider receberia E mandaria uma mixtape. Tipassim: por sorteio, ficou decidido que o Move receberia a mixtape do PuroPop para postar. E a nossa seleção de músicas foi parar lá no Juicebox. Entendeu? Então dá uma checada na mix que peguei do Fernando, editor do PuroPop:

O PuroPop escolheu as músicas para encaixar com o estilo do Move, site biloto que acessamos sempre. Para isso, escolhemos três dos artistas que estarão no festival para essa mixtape: MSTRKRFT, The Twelves e o clássico Crystal Method.

Works for Me – The Twelves
Representando o lado criador da dupla, uma música original que com certeza vai levantar a galera na tenda da Heineken.

Something Good Can Work – Two Door Cinema Club
Agora, para mostrar o quanto os caras do Twelves manjam de remixagem, uma música que ficou muito melhor na versão da dupla de DJs.

Easy Love – MSTRKRFT
Um clássico do MSTRKRFT que, na humilde opinião do PuroPop, é o melhor duo da atualidade.

Paris – MSTRKRFT
Mais uma deles, porque são bons demais. Não colocamos os remixes, mas garantimos que vale a pena.

Bounce – MSTRKRFT
“All I do is party – ha ha ha”. Essa frase resume o que vai acontecer durante o show do MSTRKRFT!

Born Too Slow – Crystal Method
Para os mais novos, que não conhecem todo o histórico jurássico do Crystal Method, com certeza reconhecerão essa faixa da trilha sonora de Need for Speed Underground.

Busy Child – Crystal Method
Já mais antiga, mas também ligada aos videogames (afinal, é uma lista do PuroPop!), “Busy Child’ mostra outra fase dos tiozões do Método do Cristal.

PuroPop <== Move That Jukebox! ==> Juicebox