Mogwai, Austra e Squarepusher estão entre as novas atrações confirmadas no Sónar SP

O Sonár SP, festival que em sua primeira edição brasileira conta com Justice e Björk como headliners, promete algumas surpresas para encorpar o seu já curioso line-up. Focando nitidamente em nomes da música eletrônica e experimental, com espaço para novas tendências sonoras que vão do darkwave ao tecnobrega, o evento anunciará até o fim do dia 15 novos nomes, entre nacionais e internacionais, para integrar a programação de dois dias (11 e 12 de maio) do evento.

Alguns deles já vieram a público: Mogwai, Squarepusher, Jeff Mills, Austra, Hudson Mohawke, John Talabot, Totally Enourmous Extinct Dinosaurs, SILVAGang do Electro, Gui Boratto, Marky vs. Patife, M. Takara vs. Akin e Ricardo Donoso.

Entre os novos nomes, destacam-se o post-rock dos escoceses do Mogwai e o synthpop soturno do Austra, sem contar a revelação meio-indie-meio-house Totally Enourmous Extinct Dinosaurs, o espetacular SILVA (com quem batemos um bom papo ano passado) e os paraenses precursores do eletromelody da Gang do Eletro.

As próximas atrações serão anunciadas ainda hoje pelo twitter ou página do facebook do Sonár. Ingressos já estão à venda no site oficial do festival. Stay tuned!

  • hummm… poderia ser melhor :/

    cade o Hurtmold para abrir o Show do Mogwai?