Mona divulga informações sobre seu debut

Final do ano é aquela farra da lista, se não de melhores do passado, de promessas para o próximo. Em algumas dessas de “bandas que irão estourar”, você pode ter visto o Mona.

Acontece que o quarteto divulgou algumas novas informações sobre seu debut. Mona – agora me refiro ao álbum, que leva o mesmo nome da banda – será lançado no dia 16 de maio.

A produção do álbum de estreia é assinada pela própria banda e a mixagem ficou por parte de Rich Costey, que já trabalhou com grandes nomes como Muse e Foo Fighters.

O trabalho teve sua tracklist divulgada, veja abaixo.

1. “Cloak And Dagger”
2. “Listen To Your Love”
3. “Teenager”
4. “Lines In The Sand”
5. “Taboo Lights”
6. “Lean Into The Fall”
7. “Say You Will”
8. “Shooting The Moon”
9. “Pavement”
10. “Trouble On The Way”

A banda, que é da mesma terra dos rapazes do Kings of Leon, não compartilha apenas as terras de origem. O próprio som mostra algumas similaridades com o da família Followill. Caso você ainda não os conheça, ouça “Listen To Your Love” aqui embaixo:

  • Duque

    Aqui não apareceu nenhum player nem link Vitor =/

  • Victor Caputo

    Duque, não sei que aconteceu, mas já corrigi o problema!

  • bom som lembra bastante o kings of leon no inicio.

  • Maia

    Não tem nada a ver com Kings of Leon, nem lembra.
    Acho que vocês tem um preconceito muito grande com o KOL por conta dos ultimos dois albuns, sinceramente para um blog de música acho ridiculo este tipo de preconceito, pois é uma banda execelente, mais aí do nada lançam dois albuns fracos e começam a considerar a banda ruim e a compara-la com outras bandas pessimas ou nada a ver? Isso não existe, juro. Não sou daquelas fans malucas que defendem a banda até a morte, só acho chato ver isso num blog bom como o de vocês com comentários estupidos e desnecessário.