Move That Jukebox busca novos colaboradores

Arte: Mariana Duarte

É isso mesmo, estamos renovando a frota e precisamos da ajuda de pessoas interessadas em escrever sobre música, principalmente independente nacional e internacional e que esteja ligada no que está rolando na cena.

Sim, estamos atrás de colaboradores, por isso, o trabalho não é remunerado. Também estamos atrás de pessoas que todo os país, ok? Então, se você mora no Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, ou qualquer capital desse Brasilzão, não deixe de se inscrever!

Para participar do nosso processo é bem simples, mande um texto que você ache legal para gente em um e-mail para contato@movethatjukebox.com. O nome do e-mail deve ser: COLABORADOR MOVE THAT JUKEBOX. 

Facinho, né?

Entraremos em contato com todos os selecionados. Caso queira escrever um texto ou ainvés de mandar um já escrito (pode ser um link também), também pode. Se for a cara do Move, ele pode inclusive sair com a sua assinatura já. O Move That Jukebox é um blog musical independente, que hoje não tem nenhuma renda de custeio para estar no ar. Estamos recrutando novos nomes do jornalismo musical, para renovar a cena e continuarmos vivos, quems sabe por mais dez anos.

Boa sorte!