Move That Jukebox faz parceria com programa em Brasília e tem entrevista com o Deb and the Mentals

Parte das nossas comemorações dos dez anos do Move é promover ações que divulguem o site/blog e estamos agora numa parceria com o programa de rock e pop Cult 22, que já está há 25 anos no ar, lá na rádio Cultura Fm, em Brasília.

A nossa editora, Alessandra Braz, dá mensalmente dicas de bandas nacionais independetes no quadro chamado Cult Brasil. Na última participação, foram indicadas as bandas Amarelo Manga, Erick Endres e Deb and the Mentals. A seleção foi numa coisa meio “filho de peixe, peixinho é”, já que todos esses artistas tem pais ou irmãos artistas.

O Amarelo Manga tem como guitarrista o Rafael Frejat, que já de cara dá para sacar de quem ele é filho, né? A banda psicodélica lançou o videoclipe de “O Dano”, música nova que não foi registrada no primeiro disco, chamado Nuca (2016).

Já o Erick Endres acabou de lançar o EP A (2017), é isso menos, tá? O EP chama apenas “a”. E faz parte de uma triologia, ela já lançou FALLING e IN e falamos um pouquinho do trabalho do Erick, que é filho do Fredy Chernobyl.

Já o Deb and The Mentals está lançando o disco Mess e nós fizemos uma entrevista com eles especialmente para o site do Cult 22, e vamos colocar aqui para vocês ouvirem, não é lindo? Só para deixar claro, o Gui, guitarrista da banda, é irmão do Chuck Hipholito, dos Vespas Mandarinas e do Forgotten Boys.

Para ouvir o porgrama completo, clique aqui, estamos a partir dos 59 minutos e 53 segundos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *