Move That Jukebox é “blog da semana” em portal português

Será que finalmente vamos atravessar o Oceano Atlântico? Virtualmente, pelo menos, parece que sim. O Move That Jukebox é, nessa semana, destaque no portal de música português Cotonete, que nos citou como “exemplo de sucesso no mercado independente brasileiro”. Chic, né? Não poderíamos estar mais lisonjeados.

A outra novidade é que, de brinde com a indicação de “blog da semana”, seremos automaticamente indicados ao Golden Blog no final do mês. Quando chegar a hora, convocaremos todos a dar uns cliques a nosso favor. Enquanto o dia não chega, confere a matéria que fizeram sobre nós.

  • Carla

    Parabéns. Sou portuguesa e gosto de frequentar vários sites ou blogs de música e o vosso é um dos que visito mais frequentemente.

  • parabéns! 😀
    ora pois, não só d’fado vive purrtugal hahaha
    seria legal saber alguma banda de lo lado de lá também (:

  • 10 horas por dia? Hahaha, quem dera se eu ainda pudesse me dar a esse “luxo”! Mas a gente faz o que pode, né

  • Orra, Genial!

    Reconhecimento mais que merecido tanto no pessoal quanto no profissional, brincadeira ein Caçulinha.

  • Parabéns!!!
    Está no caminho certo, independência e qualidade. Com certeza existe um público ávido por informações interessantes e relevantes que possam fazer pensar diferente. Não há nada mais instigante do que saber que podemos transformar o meio que vivemos em algo melhor, mais criativo e interessante.

    Vinicius Alves (Os três macacos)

  • Bruna Costa

    ” O loco meu” hehe, enfim um maior reconhecimento com o blog, eu super aprovo e fico feliz de saber da expansão do jukebox, ja que deveriamos prever isso, afinal é de muita competencia o que é feito aqui.
    Parabéns.

  • Uau! Legal isso. Estava no ouvido (desculpe o trocadilho) que você são bons mesmo. Parabéns para toda a equipe e que continuem nos enviando um monte de links para baixarmos músicas.