Move That Jukebox e My Cool apresentam: Glow In The Dark Party, dia 7, em São Paulo

Promoção encerrada: Quem vai na festa de graça amanhã é Jennifer Takahashi. Seu nome estará na lista com direito a um acompanhante.

O próximo final de semana na Funhouse, em São Paulo, vai ser dominado pelo Move That Jukebox! No sábado, dia 8, a noite é da Delicious Jukebox com apresentação do paranense Nevilton, enquanto a sexta-feira (7) promete uma novidade ainda maior.

Em parceria com o My Cool, o Move leva até São Paulo a decaDANCE, já tradicional (e bombadíssima) nas noites de Porto Alegre. O conceito da vez é o Glow In The Dark, ou seja, o lance da sexta-feira é brilhar muito com a infinidade de luz negra na casa – com ajuda, é claro, das canetas fluorescentes e dos gadgets divertidos que vamos distribuir durante a festa. Ficou curioso pra saber como funciona na prática? Então dá uma olhada no vídeo gravado durante a Glow In The Dark de novembro, em Porto Alegre:

Os ingressos são baratinhos: quem for de camiseta branca paga R$10, enquanto a galera que estiver vestindo outra cor pode pegar uma branquinha na porta com R$3 a mais, pra fazer tudo brilhar muito mais, tipo aqui. Enquanto isso, as pick-ups prometem soltar novidades, velharias, electro-pop, toques de rock e os hinos indies que você já conhece. Tudo o que você precisa saber está aí:

27 Comentários para "Move That Jukebox e My Cool apresentam: Glow In The Dark Party, dia 7, em São Paulo"

  1. Opa vou brilhar total nessa! (ficou com uma masculinidade duvidosa essa frase né? aushasu) =P

    Vou levar meu bone de led! Preparem-se!

  2. Pô, nada mal um par de ingressos pra Glow In the Dark Party, hein?

    twitter.com/gledzmazrimas

    Abs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *