Sexta tem DJ Set do Move That Jukebox na Helvetica (RJ); Concorra a VIPs

UPDATE: Faturaram um ingresso cada para a Helvetica de logo mais os leitores Igor Leão e Karina Vasconccellos. Vocês receberão agora um e-mail de confirmação e, mais tarde, a gente se encontra na Fosfobox! Abraço!

O Move That Jukebox marca presença em uma das festas mais legais do Rio de Janeiro, amanhã (24/6), na Fosfobox. A Helvetica é pra quem quer fugir da mesmice das pistas e conhecer música nova – seja em rock, eletrônico, disco music ou hip hop. De Metronomy a Classixx, TV on the Radio a Azari & III, além das pérolas e composições autorais dos próprios residentes. É o que dá pra esperar da discotecagem dos convidados dessa edição, com produção da Anequila, apoio do Party Busters e participação do Fiesta Intruders. Dá pra ter uma noção maior da história toda acessando o caprichado hotsite do projeto, o festahelvetica.com.

E aí que o Move, representado no line-up pelo colaborador que vos fala, vai facilitar a vida dos cariocas interessados que passar por este post. Simples, basta postar aí nos comentários que música você gostaria de dançar na pista da Helvetica, sem esquecer de deixar registrado seu nome e endereço de e-mail para entrarmos em contato, caso seja a sua noite de sorte. Sortearemos dois VIPs amahã, até as 19h. É isso: sexta-feira, música boa e ingresso na faixa. Não tem erro, Rio de Janeiro! Vamo nessa?

SERVIÇO:

Helvetica
Quando: 24/06/2011, às 23h
Onde: Fosfobox (Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana – RJ)
Quem: Yan Hayashi (Fiesta Intruders), Hick Duarte (Fiesta Intruders / Move that Jukebox), Igor Imbu (hip-hop set), Luise Fuchsloch, Camara, Strausz, Andrei Yurievitch e Tomás Tróia
Mais informações: só chegar no evento do Facebook.

19 Comentários para "Sexta tem DJ Set do Move That Jukebox na Helvetica (RJ); Concorra a VIPs"

  1. Uma música muito divertida, que une nomes de duas das ótimas festas do mesmo grupo Anequila. =)

    Ice Cream – Battles

  2. Pingback: Sexta tem Products no Rio de Janeiro! Concorra a VIPs | Move That Jukebox

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *