Move That Jukebox no 2 Many Weirdos Podcast

Alex, Marçal, John e, no meio dos homi, Nati.

Alex Correa (opa, esse sou eu!) e Marçal Righi deram uma de weirdos e gravaram a quarta edição do podcast 2 Many Weirdos nesse final de semana, em São Paulo, com os docinhos de coco (/marcelotas) Nati, John e Paulo (a.k.a. Café com Leite), que nos receberam super bem. O tema do podcast era o seguinte:

Após uma semana profissional atribulada pra Nati e John, era inconcebível outra pauta que não fosse o estresse do trabalho, o quase não-salário e por aí vai. Mas calma, nem só de coisas ruins se faz um podcast (e um emprego)!

Na playlist, nove músicas maravilhosas para serem ouvidas e, claro, muito bate-papo. Falamos mal da Lady Gaga, conversamos sobre imigrantes japoneses em São Paulo (q), currículo e sobre nossa casa, o MTJ. Como a gente fala na gravação, fizemos uma fuga rápida do bar, então eu estava mais extrovertido do que de costume (nota-se pelas risadas constantes e sem nexo), enquanto o Marçal se mostrava pouco falante. Mas, no final das contas, o resultado ficou muito legal.

Você ouve e baixa o episódio nesse link. Ah, e siga o @2mw no Twitter porque os caras são super legais.

*Ah, e sobre o que a gente fala do Arctic, no final, é uma nota meio obscura, mas vale lembrar das palavrinhas de Matt Helders.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *