Move That Jukebox no Prêmio Multishow 2011

Acontece hoje no Rio de Janeiro uma nova edição do Prêmio Multishow, que há 18 anos elege os maiores nomes da música pop brasileira. O Move That Jukebox foi convidado a prestigiar o anúncio dos resultados das 12 categorias em jogo e trará informações em tempo real, direto da Arena Multiuso, via live blogging – o perfil é @movethatjukebox pra você que vacilou e ainda não nos segue.

Neste ano, a identidade visual da premiação foi inspirada na estética retrô e nos programas de auditório que marcaram os anos 70 e 80 (notou o microfone à la Elvis e o joystick de Atari ali na logomarca?). A cerimônia será conduzida pelo ator Bruno Mazzeo e contará com shows da Pitty, Cidadão Instigado, Jorge Ben Jor, entre outros.

O independente, é claro, tem seu espaço cativo na premiação. Vários artistas de quem a gente gosta e fala muito aqui estão concorrendo aos troféus. Tem Tulipa Ruiz e Emicida lutando pelo título de Revelação, além de Garotas Suecas, Thiago Pethit e Black Drawing Chalks no páreo de Experimente. Todas as categorias seguem abertas para votação até a transmissão ao vivo do evento, que tem início às 21h, no próprio Multishow.

Vale lembrar que o Prêmio terá, pela primeira vez, duas votações com resultados independentes: a realizada pelo público e outra por um júri especializado – gente de responsa, que vai de Popload a Trabalho Sujo. A escolha do júri elegerá os melhores do ano nas categorias Cantor, Cantora, Música, Grupo e Experimente. Já a tradicional votação do público abrange todos os quesitos. Passe lá no site e dê a sua contribuição!

Stay tuned. Nossa cobertura começa às 20h. #PremioMultishow no @movethatjukebox!