Móveis Coloniais de Acaju interrompe atividades por tempo indeterminado

moveiscolonaisdeacaju

Móveis Coloniais em show em Brasília este ano. Vamos lembrar deles assim. Foto: Divulgação/Facebook

O Móveis Coloniais de Acaju acaba de soltar em sua página no Facebook que dará um tempo na carreira. A banda que passou 19 anos junta diz na nota que não é um fim (Los Hermanos feelings?!), ms uma pausa temporária.

Não é novidade que os integrantes do Móveis se dedicam a carreiras fora da banda. O André Gonzales (vocalista) já fez o Sr Gonzales Serenata Orquetra, o Esdras Nogueira (sax barítono) tem uma careira solo e acaba de lançar seu segundo disco, agora só de inéditas o Na Barriguda, além de ter um projeto gastrônomico, Como Lá em Casa. O Fábio segue fazendo festas em Brasília e ele quem toca o festival Móveis Convida. O Eduardo Borém está morando em São Paulo, o Sérgio Galvão montou o Salimanga, o Beto Mejía está preparando o segundo disco solo… Ou seja, todo mundo já tava dando encaminhamentos para suas carreias solo. Então, era questão de tempo para que isso acontecesse. Ouço rumores sobre este break há alguns anos.

mas calma, eles não vão deixar o pessoal órfão assim de uma hora para a outra. A banda está prometendo um grande show de despedida, mas que ainda não tem data nem local confirmados.

Abaixo, você vê a nota:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *