Muse: banda ganha votação de capas de discos e recebe convite para trabalhar em filme

E o Muse começa 2010 com tudo! Ok, depois dessa frase breguinha vamos aos fatos: o disco mais recente da banda, The Resistance, ganhou uma votação feita pelo site Art Vinyl e levou o prêmio de melhor capa de disco de 2009.

Sim, sim. Aquela mesmo. Aquela da bola colorida e algo psicodélica que é, aparentemente, uma passagem para o homem (enquanto ser pensante /filosofiafail) encontrar seu caminho até a Terra (?). Enfim, a capa supracitada mais a lista dos 9 outros discos que completam o Top 10 que o site liberou estão logo abaixo:

1. Muse – The Resistance
2. Manic Street Preachers – Journal For Plague Lovers
3. Fever Ray – Fever Ray
4. Massive Attack – Splitting The Atom
5. Green Day – 21st Century Breakdown
6. Pet Shop Boys – Yes
7. White Lies – To Lose My Life
8. Editors – In This Light And On This Evening
9. La Roux – La Roux
10. Depeche Mode – Sounds Of The Universe

.

*Quer mais notícias do Muse? Pois saiba que o trio britânico foi convidado para realizar a trilha sonora do remake do clássico Fúria de Titãs. O filme, cuja versão original é de 1981, está previsto para ser lançado em março e conta com nomes como Sam Worthington (Avatar), Ralph Fiennes (O Voldemort!) e Liam Neeson (Batman Begins) integrando seu elenco.

Sobre a possibilidade de trabalhar numa trilha sonora, o vocalista da banda, Matt Bellamy, disse ao Daily Star:

Queremos muito fazer. É só uma questão de ter tempo, pois estamos sempre em turnê.

Bellamy ainda afirma que Fúria de Titãs foi a primeira proposta para filmes com a qual ele e seus companheiros se identificaram: “Estamos muito interessados em escrever para filmes quando tivermos algum tempo entre as turnês”. Quem quiser ver o trailer da produção, basta clicar neste link do Judão.

[UPDATE] Deu no Rock n’ Beats que o diretor da produção, Louis Leterrier, em entrevista à MTV, desmentiu tais boatos, infelizmente.

  • Duque

    Sério, não entendo a capa do Pet Shop Boys até hoje.

  • livia

    eu voto no avatar e no do harry potter