Muse revela tracklist de The Resistance

Nesta sexta-feira (3), o Muse deu mais detalhes sobre o novo álbum da banda. Via Twitter, o trio inglês postou, durante parte do dia e aos poucos, o nome e a numeração de cada faixa dentro do disco, o que deixou os fãs (tipo eu, assim) bem ansiosos a cada intervalo de hora entre as twittadas.

muse

No final, o tracklist de The Resistance ficou assim, ó:

1. Uprising
2. Resistance
3. Undisclosed Desires
4. United States of Eurasia (+ Collateral Damage)
5. Guiding Light
6. Unnatural Selection
7. MK Ultra
8. I Belong to You (+ Mon Coeur S’Ouvre A Ta Voix)
9. Exogenesis : Symphony Part I (Overture)
10. Exogenesis : Symphony Part II (Cross Pollination)
11. Exogenesis : Symphony Part III (Redemption)

Ainda estou “digerindo” esses nomes. Apesar de ter adorado a citação ao ótimo livro 1984, de George Orwell, em “United States of Eurasia”, minhas opiniões estão oscilando de tempos em tempos: fiquei empolgado no começo, depois passei a achar “viajado” demais, senti como se fosse um tracklist de um disco do The Mars Volta e minha última opinião (mas provavelmente não a final) é que ficou um tracklist bem, mas bem pretencioso. O que não é, necessariamente, um defeito. Mas é fato que eles deixaram as expectativas de todo mundo lá no alto com esses nomes, hã, não muito convencionais para títulos de músicas. Se bem que quem espera algo convencional de uma banda tão fantastática como o Muse acaba se decepcionando, certo?

  • Lucas Rodrigues

    Precisei voltar nesse post pra fazer um comentario:
    A Rolling Stones, uma revista grande que deveri estar a frante das noticias, so divulgou esse tracklit hoje, dois dias depois de voces…
    Definitivamente a midia alternativa e o “new hype”, parabens.