Music Video Festival terá sua segunda edição em São Paulo com show de Woodkid

woodkid

Entre 28 e 30 de março, rola em São Paulo a segunda edição do Music Video Festival (m-v-f-), que estreou na capital paulista no fim de 2012 e começo de 2013. Novamente, o evento chegará com a missão de promover e divulgar trabalhos audiovisuais e suas relações e influências com tecnologia, mercado, cultura e artes em geral.

O segundo m-v-f-, em parceria com a Absolut e a Inker Agência Cultural, contará com programação dedicada à exibição e premiação de videoclipes, painéis, discussões e exposições. Tudo isso irá rolar na Audio SP, casa de shows localizada na Barra Funda.

E enquanto a programação completa do festival não sai, pelo menos um grande nome já está garantido no line-up. O francês Yoann Lemoine, mais conhecido como Woodkid, já transitou bastante entre o mundo do audiovisual, tendo em currículo a direções de clipes de Lana Del Rel, Pharrell e Katy Perry, entre outros nomes. No entanto, para o Music Video Festival, o artista chega com sua persona musical e com o disco The Golden Age. Lançado no ano passado, o álbum conta com momentos épicos, emulando desde canções futuristas a momentos introvertidos de baroque pop. Sua performance, acompanhada de perto pelo Move no último Benicàssim, é baseada em uma banda enorme e iluminação forte que acompanha o drama das faixas.

Abaixo, você pode assistir ao bonito clipe em preto e branco do single “I Love You”, além de conferir alguns detalhes sobre o serviço da apresentação de Woodkid no Brasil. Para mais informações, é só acompanhar o m-v-f- pelo site oficial e pela fanpage.

Woodkid: 29 de março de 2014
Local: Audio – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo/SP
Abertura da casa: 21h / Show: 23h
Censura: 18 anos / 16 anos acompanhado de pais ou responsáveis.
Ingressos à venda a partir de segunda-feira, 03/02, no local e no site do evento.
1º Lote: R$ 100,00 (50,00 meia- entrada)
2º Lote: R$ 120,00 (60,00 meia- entrada)