Música brasilera ganha mais um espaço em São Paulo, Casa Natura abre esta semana

Maria Bethânia e Vanessa da Mata se apresentaram na abertura da Casa Natura. O show foi apenas para convidados. Foto: Divulgação/Casa Natura

A Casa Natura Musical entra para o mapa cultural de São Paulo, como uma das mais charmosas e aconchegantes casas de shows do país, com shows de Lenine (11 de maio), Baby do Brasil (12 de maio) e Mart’nália (13 de maio).  A apresentação de Lenine foi especialmente concebida para a ocasião, com sucessos de toda a carreira. Baby traz o eletrizante Baby do Brasil Experience que revê seus hits e traz novas interpretações para clássicos como como Summertime (George Gershwin), Stand by me (John Lennon) eDesafinado (Tom Jobim e Newton Mendonça) e Mart’nália traz a São Paulo o show de lançamento do seu novo álbum, “+ Misturado” (Biscoito Fino).

O local tem patrocínio da Natura, como fica bem claro pelo nome e foi concebido pelos empresários Paulinho Rosa, dono do Canto da Ema, e Edgard Radesca, fundador do Bourbon Street Music Club, a parte artística fica a cargo da cantora e compositora Vanessa da Mata. A ideia é abrir espaço para a música nacional e ir além dos projetos patrocinados pelo Natura Musical, que vocês já conhecem. Aqui a lista de artistas que foram contemplados pelo projeto este ano.

A casa fica na Rua Arthur Azevedo em Pinheiros, o que deixa o espaço bem acessível, já que é fácil ir de ônibus ou metrô (linha amarela – estações Fradique Coutinho ou Faria Lima são opções). Mas prepare o seu bolso, ok? Os ingressos variam de R$ 100 a R$ 250. Unhuuuummm!