N.A.S.A. toca no Circo Voador em novembro

Como de praxe, em 2009 o Circo Voador vai nos fazer o favor de arrastar uma das atrações do Festival Planeta Terra até o Rio de Janeiro. Dessa vez, quem estende a turnê até o Rio de Janeiro é o mezzo-brasileiro mezzo-americano N.A.S.A., que agendou a apresentação na cidade maravilhosa para 19 de novembro, uma quinta-feira e véspera de feriado. Assim como no Terra, a noite por aqui não ver só deles: O duo The Twelves e o curitibano Péricles, a.k.a. Boss In Drama, também vão fazer o público dançar, além dos DJs da Moist, d’Os Ritmos Digitais e Get Bvzy (filho do Jorge Ben), que tocam nos intervalos.

NASA

Os ingressos antecipados, que custarão R$40 (meia entrada que pode ser adquirida levando um quilo de alimento, um livro ou sendo estudante), começam a ser vendidos em breve pelo ingresso.com.br. Já temos um par de ingressos reservado para os nossos leitores, então fique de olho! It’s gonna be legen – wait for it – dary! LEGENDARY!

4 Comentários para "N.A.S.A. toca no Circo Voador em novembro"

  1. O DIA D PARA A MÚSICA BRASILEIRA.

    A PEC da Música irá à votação no dia 21, quarta feira, às 14h na Câmara dos Deputados e sua participação é decisiva!

    A presença dos músicos, artistas, produtores e outros interessados no tema é fundamental para pressionar os deputados a votarem a favor da PEC. Haverá estrutura para recebê-los e todos estão convidados!

    Precisamos de 308 votos (de um total de 513). Contate os deputados do seu estado e peça que votem a favor. Divulgue a proposta em suas redes de relacionamento, blogs, e-mails etc. Esta é a hora de pressionarmos.

    Dúvidas: Gabinete do Deputado Otavio Leite (autor da proposta)
    Em Brasília: (61) 3215-5437
    No Rio de Janeiro: (21) 3388-6240
    E-mail: tatiana@otavioleite.com.br / gabinete@otavioleite.com.br
    Saiba mais: http://www.otavioleite.com.br/pesquisa.asp?q=pec+da+musica

  2. Pingback: Move That Jukebox! » Ingressos aqui: Circo Voador recebe N.A.S.A., The Twelves e Boss In Drama nessa quinta-feira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *