Nação Zumbi e Baianasystem juntos numa noite. Sim, isso vai acontecer neste sábado!

Nação Zumbi. Foto: Divulgação

Por essa você não esperava não é mesmo, mas neste sábado (13), as bandas Nação Zumbi e Baianasystem sobem no palco da Audio Club para apresentar seus mais recentes álbuns, Nação Zumbi e Duas Cidades, respectivamente. E isso só pode ser uma grande noite!

A Nação com certeza tocará músicas do Afrociberdelia (1996), que ano passado completou seus 20 anos e recebeu uma série de shows em homenagem. Homenagem esssa que se estendeu a também ao cabeça do grupo, Chico Science, que no deixou cedo demais.

A festa em que as duas bandas toca se cama Planeta Nove e se liga na explicação doidona, que a assesoria de imprensa mandou para gente via e-mail: “A ideia da festa surgiu a partir das evidências a favor da existência de um planeta gigante além da órbita de Plutão. Estudos apontam para um planeta 10 vezes mais massivo que a Terra e com quatro vezes o seu tamanho. Ele tem uma órbita superalongada, que demora 20.000 anos para ser percorrida. São muitos os mistérios e incógnitas que cercam esse suposto, e a inspiração para PLANETA NOVE, novo selo da agência Babel Jungle (Babel Produções Artísticas + Urban Jungle), responsável pela produção e curadoria desse encontro intergalático”.

Hâ?

Só sabemos que com certeza vale a pena ir, ok? Para saber mais, entre no Azoofa. Como dizem os grandes marqueteiros de festivais e festas por aí: “Essa noite vai ferver!”

Para dar um gostinho, escolhemos a apresentação ao vivo na TV Cultura, dentro do programa Cultura Livre: