Nada Surf lançará disco de covers

O Nada Surf, aquela banda legalzinha  que tocava muito no The O.C mas que nunca fez mal a ninguém, irá lançar um disco de covers no dia 25 de março. O grupo, que não mostra nada de novo desde o álbum Lucky, de 2008, fará versões de músicas do Depeche Mode, The Soft Pack, Kate Bush, Dwight Twilley, The Go-Betweens, The Moody Blues, entre outros.

Matthews Caws, frontman da banda, explica um pouco como foi o processo e decisão de fazer um disco contendo somente versões de canções de outros artistas:

Nós quisemos fazer isso de uma forma bem orgânica, tocando qualquer coisa que quiséssemos no momento, em vez de tentar juntar nossas referências ou algo do tipo. Tocamos o que nos deu vontade e nos animou nos meses anteriores às gravações.

De acordo com a Spin, o novo trabalho do trio nova-iorquino conta com o divertido nome if i had a hi-fi – pra quem não se ligou, o título é um palíndromo (pode ser lido de trás pra frente que dá na mesma). O disco será vendido, pelo menos primeiramente, somente nos shows da turnê americana da banda. Uma curiosidade pra quem for fã da banda e estiver em Nova York durante o final de março é que o Nada Surf tocará, durante 3 dias de shows na Big Apple, seus 3 últimos álbuns na íntegra, sendo um em cada dia, entendeu?

A tour começa no dia 25, com o trio tocando Let Go, de 2002. Um dia depois é a vez do Nada Surf apresentar The Weight Is a Gift, lançado em 2005, inteirinho. E no dia 27, a banda encerra as atividades em Nova York com o disco Lucky.

  • Duque

    Socorram-me, subi no ônibus em Marrocos…

    Lol, Nunca esqueço essa